Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Pra voce como está indo a presidente Dilma?
Excelente?
Otimo?
Bom?
Razoavel?
Ruim?
Pessimo?
Deixou a desejar?
Nao sei
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (1403 votos)




ONLINE
2







 

 



Cartas e frases de amor

Cartas e frases de amor

Uma admiradora secreta (nome) ,

Com esta cartinha quero aguçar a sua curiosidade. Você não pode imaginar quem seja a sua maior admiradora, aquela que fica a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonho com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo.

É uma admiração enrustida, que não tive ainda coragem de confessar. Quem sabe logo chegue a hora de me declarar, mas por enquanto quero curtir o prazer de ser apenas sua admiradora. Aquela que secretamente sente amor por você. Você saberá um dia que eu te quero, e o meu grande sonho é ser sua namorada.
Quando passam muitos dias e eu não te vejo, aí é que percebo o quanto gosto de você. Fico indócil, não tenho parada, não consigo me concentrar em outra coisa, só consigo pensar em você, nesse amor que por enquanto é apenas um sonho.
Espero que ainda não saiba quem é que está apaixonada por você. Quero por algum tempo continuar desfrutando o prazer do anonimato. Mas chegará o dia em que finalmente eu resolva me declarar. Eu te amo e você não faz ideia de quem eu sou. É emocionante!

Logo este mistério vai acabar.


Verão com amor Querida (nome) ,

Foi uma noite de verão abrasadora, e quando abri a janela para refrescar o interior do meu quarto com a brisa noturna, senti no rosto um mormaço, que prometia nova noite quente para eu passar sozinho. Mais uma noite inóspita, na quietude deste quarto vazio, só lembrando-me de ti!
Mas eu tive a feliz ideia deste convite que estou fazendo agora. Você vai topar, pois verão sugere lembranças e será bom demais que não se repita hoje a solidão que senti ontem à noite. Venha querida desfrutar comigo a cerveja gelada e a ducha fria, além de podermos ficar absolutamente à vontade, nus, apenas eu e você.
Guardei, esperando um momento como este, uma garrafa de champanha bem no fundo da geladeira, para o brinde que faremos ao comemorar nosso amor. Você pode calcular o tanto que é bom a gente ficar juntos, desafiando o verão, com ou sem ar condicionado, a trocar carícias.
Convido com horas de antecedência, acreditando que esta é uma proposta irrecusável, que não precisa de mais detalhes. Não quero passar mais uma noite de calor longe de você. Mas quero sentir toda emoção de uma noite de verão em sua companhia.
Beijos suaves para amenizar as horas de espera.
(assinatura)

Aproveitar o amor Querido (nome),


Hoje estou solitária e triste, lembrando de você meu amor. Pensando em ti, sentindo uma saudade louca, o instinto me guia em seu rumo. Mas ao me sentir enlouquecida, sinto que sou mais racional, por isso a vontade de sair zoando como doida para ir ao seu encontro, arrefece.
Com você quero matar logo os meus desejos, sufocá-lo com tantos beijos e carinhos, pois já não consigo suportar sua falta. Você sabe o quanto te quero e desejo, sabe que sou louca por ti, que conto os minutos no relógio quando você está longe de mim.
Como é bom estar apaixonada, é muito bom sentir saudades, mas bom mesmo é ficar juntos. Estou ansiosa para fitar seu lindos olhos e sentir que me ama também. Saber que é recíproca, essa vontade imensa de ficar juntinhos, provar que somos um só: a mesma laranja.
Sabemos que para nós a melhor coisa deste mundo é este nosso amor. Juntos nos completamos, vivemos aquelas horas reservadas à felicidade, com toda a intensidade. Estes são os momentos feitos para viver e desfrutar enquanto é tempo. Passada a hora tudo pode virar fumaça
Te quero,
(assinatura)






Saudade do seu amor Querida (nome),


Não fique surpresa, você deve estar achando estranho receber esta carta, já que eu não sou muito dado a escrever. Mas de repente me deu uma vontade louca de confessar o quanto é bom amar você, o quanto me faz bem essa ternura que nos cerca, mesmo quando você não está ao meu lado.

Amar e me sentir amado por ti, é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida. Com você me sinto feliz e poderoso. Sou livre no sentido de poder tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do melhor para nós dois.
Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir. Uma saudade doce, terna e tranquila, pois sei que também sente saudade de mim. Assim que os meus olhos encontrem o brilho de seu olhar, o sorriso de sua boca, a alegria há de voltar imediatamente.
Minha querida e adorável criança, que a pureza deste meu sentimento, possa ser sempre maior e perdure para sempre... intensamente por toda a nossa vida. Você é a única razão de toda essa felicidade que fez morada no meu coração, trazendo paz para minha alma.

Abraços e beijos, eu te amo.

(assinatura)



Em primeiro lugar o amor

Querida (nome),

Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está se esgotando. Devemos reconhecer que nosso esforço e nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.

Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para curtir uma vida maravilhosa que está se materializando. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está terminando.
Essa será a chave de nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes. Estou regressando e minha volta vai se transformar em momentos de felicidade, já que o nosso amor vem em primeiro lugar.

Um beijo




Amor reiterado Querido (nome),


Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviar a partir de agora, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que você corresponda sempre.

Eu te amo muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. Fico contando os minutos para poder estar ao seu lado.
E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijando-o com toda a paixão que sinto agora. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, que serão o paliativo para esta minha ansiedade.
Minhas mensagens não serão repetitivas, porque o amor que sinto por você fará brotar toda a inspiração. Me despeço com um beijinho, que na verdade será um beijão, na hora em que estiver lendo esta cartinha.

(assinatura)