Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Pra voce como está indo a presidente Dilma?
Excelente?
Otimo?
Bom?
Razoavel?
Ruim?
Pessimo?
Deixou a desejar?
Nao sei
Ver Resultados

  • Currently 2.78/5

Rating: 2.8/5 (1452 votos)




ONLINE
1







 

 



Fascinação

Fascinação

Resumo dos próximos capítulos da novela Fascinação

Resumo dos próximos capítulos da novela Fascinação – o  SBT  divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Fascinação que Carlos Eduardo queima as promissórias. Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 59, quinta-feira, 09 de fevereiro – Seguindo o conselho da governanta, Melânia tenta se aproximar de Clara e a faz acreditar que quer ser sua amiga. Ao saber que a mãe quer ser amiga de Clara, Gustavo desconfia das intenções dela, mas Carlos Eduardo está comovido com a “bondade” da mãe. Melânia promete que fará de tudo para que ela seja feliz com Carlos Eduardo. Clara acredita na sinceridade da megera. Chega o dia do casamento. Alexandre decide assistir à cerimônia e provar que o casamento de Clara e Carlos Eduardo é uma farsa. Revoltado com a situação, Carlos Eduardo confessa ao amigo não fosse por sua mãe, diria “não” a Clara diante de todos os convidados. Melânia teme pela reação do filho. Clara e Carlos Eduardo se casam. Madame Theréze se aproxima de Ada e deixa Otávio numa situação constrangedora. Alexandre fica furioso ao saber que Clara já está casada e que não pode fazer nada. Madame Theréze desmascara Otávio e diz a Ada que os dois são amantes. Melânia pede a Carlos Eduardo que esqueça o passado e tente ser feliz. Depois da festa, os noivos ficam sozinhos e Clara entrega a Carlos Eduardo as promissórias das dívidas de sua família como presente de casamento. A vida dupla de Ernesto e os gastos com Fifi começam a afetar a confeitaria e Dulce desconfia que o marido tem outra mulher. Carlos Eduardo queima as promissórias.

Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 60, sexta-feira, 10 de fevereiro – Indignado ao ver que Alexandre pretendia se aproveitar de uma menina, Serafim tenta convencer Colete a se afastar do gigolô, afirma que ele é um homem muito perigoso e que sua intenção é transformá-la em meretriz. Germana conversa com Melânia e alerta para a possibilidade de Carlos Eduardo atrapalhar seus planos, pois seu comportamento estava muito estranho durante a cerimônia. Na noite de núpcias, Carlos Eduardo faz Clara acreditar que quer levá-la até o lugar onde trocaram o primeiro beijo. Romântica, ela acompanha o marido sem imaginar que vai sofrer a maior decepção de sua vida. Carlos Eduardo dirige até o bordel, a força a entrar no local e, diante de todos, a chama de meretriz e diz que aquele é seu lugar. Clara é humilhada e agredida por Carlos Eduardo. Alexandre se diverte com a situação. Serafim e Malaquias levam Clara para casa e, chegando lá, ela continua sendo ofendida por Carlos Eduardo, que deixa claro que o casamento será apenas de aparência sem nenhum gesto de amor. Revoltada com a atitude de Carlos Eduardo, Clara decide declarar guerra ao marido. Ela procura Melânia, conta a humilhação que sofreu, informa que sua família já está livre das dívidas, e diz que não pretende dar mais nenhum centavo para sustentá-los. Furioso com madame Theréze, Otávio diz ao amigo que pretende se vingar da meretriz. Carlos Eduardo confidencia que pretende se separar de Clara. Sem dinheiro e pressionada por Alexandre, Melânia teme ser desmascarada a qualquer momento. Carlos Eduardo diz a Clara que não pretende viver com ela. Melânia conta ao filho o que Clara pretende fazer e diz que precisa de dinheiro para pagar uma dívida. Furioso, Otávio invade o quarto de madame Theréze e acusa a meretriz de ter destruído sua vida. Carlos Eduardo diz à mãe que pretende abandonar Clara e viver na fazenda, mas é pressionado por Melânia e obrigado a reconsiderar sua decisão. Clara faz um acordo com Carlos Eduardo, impõe condições para sustentar sua família e exige que diante de todos se porte como o melhor marido do mundo. Carlos Eduardo entrega à mãe o cheque de Clara. Melânia se encontra com Alexandre e paga por seu silêncio, mas a quantia não agrada o gigolô. Irma critica a decisão de Clara e ela explica que está se sacrificando em nome de seu filho.

Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 61, segunda-feira, 13 de fevereiro – Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo e Clara diz que já não tem mais esperança de recuperar seu amor. Alexandre diz a Melânia que seu silêncio vale muito e a pressiona a lhe dar mais dinheiro. Melânia pede um prazo maior. Serafim se interessa por Colete, mas é desprezado por ela. Irma encontra entre os pertences de Carlos Eduardo a echarpe que Clara usou no baile de formatura. Ao reconhecer a peça, Clara se enche de ilusão ao perceber que Carlos Eduardo nunca a esqueceu. Melânia paga os salários atrasados dos funcionários. Depois tem uma conversa séria com Germana sobre o Sr. Alexandre Ramos. Irma aconselha Clara a não deixar Carlos Eduardo perceber que viu a echarpe e também a ser paciente com ele. Imaginando que a patroa nunca deixará de ser chantageada pelo gigolô, a astuta governanta sugere a ela que forjem um acidente envolvendo Clara e Alexandre, assim se livrariam dos dois e Carlos Eduardo herdaria a fortuna da esposa. Padre Cirílo aconselha Clara a viver sem ódio no coração. Alexandre agride Serafim e faz ameaças ao jornalista. Clara pede ajuda a Malaquias para encontrar seu filho. Nadir presenteia Gustavo com uma cueca vermelha e Melânia está prestes a flagrar os dois juntos. Ada insiste com a tia para que procure pelo filho que abandonou e Germana confessa que já se encontrou com ele. Malaquias pede ao pai que fale a verdade sobre sua mãe e diz que gostaria de conhecê-la. Carlos Eduardo encontra Clara conversando com Malaquias e tem uma crise de ciúmes. Seguindo o conselho de padre Cirílo, Clara se mostra submissa e diz ao marido que não fará nada que possa aborrecê-lo. Clara e Carlos Eduardo dividem o mesmo quarto, mas não a mesma cama. Colete não ouve os conselhos da mãe e dos amigos, acredita nas promessas de Alexandre e foge com o gigolô, que a leva direto para o bordel.

Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 62, terça-feira, 14 de fevereiro – Alexandre finge que está apaixonado para seduzir Colete e pede a ela uma prova de amor. René e Guiomar avisam Irma que Colete fugiu com Alexandre. Clara decide ir até o bordel para resolver a situação, mas é impedida por Carlos Eduardo que se oferece para ir em seu lugar. Clara procura padre Cirílo e pede a ele que tente livrar Colete das garras de Alexandre. Carlos Eduardo exige que Alexandre entregue Colete, mas a ninfeta se recusa a ir embora com a mãe e afirma diante de todos que ama Alexandre. Madame Theréze sugere a Alexandre vender Colete e ele gosta da ideia. Durante discussão com Alexandre, Irma afirma que Clara nunca foi dele e deixa Carlos Eduardo atormentado. Ao tentar entender o que aconteceu, Carlos Eduardo ouve de Irma que Clara nunca se entregou ao gigolô e que ele é o pai do filho de Clara. Padre Cirílo tenta convencer Colete a deixar o bordel antes que seja tarde. Alexandre agride o religioso e o expulsa do local. Depois procura o delegado Dionísio e propõe a ele que intermedie a venda de uma menina virgem para a Argentina. René, em prantos, deixa o ateliê e se muda com Guiomar para a casa de Clara. Carlos Eduardo não acredita em Irma e continua convencido que Clara e Alexandre foram amantes. Vingativo, Alexandre confirma para Dulce que seu marido tem uma amante, que passa todas as noites no bordel e diz que quer vê-los na miséria. Inocente e apaixonada, Colete diz a Alexandre que vai dar a prova de amor que lhe pediu.

Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 63, quarta-feira, 15 de fevereiro – Carlos Eduardo aconselha Irma a registar uma queixa contra Alexandre por manter uma menor de idade no bordel. Madame Theréze conta a Fifi que Colete foi vendida para uma casa de mulheres na Argentina. Clara e Irma vão até a delegacia prestar queixa, mas o delegado Dionísio não dá importância à denúncia. Colete confidencia a Fifi que vai se entregar a Alexandre. Preocupada com o futuro da garota, Fifi comenta com Linda e Serafim e procura Irma para contar que sua filha vai ser vendida como escrava branca. Clara decide cobrar providências do delegado, mas Serafim diz que ele é corrupto, está ligado aos marginais e não fará nada para salvar Colete. Malaquias diz a Clara que tem um plano para capturar a quadrilha e livrar a filha de Irma. Colete cai na armadilha de Alexandre e, desacordada, é colocada em um caixote para ser transportada para Buenos Aires. Irma, Clara e Malaquias vão até o bordel tentar impedir que Colete seja enviada como mercadoria para outro país. Carlos Eduardo fica sabendo e vai atrás deles. Malaquias descobre que o pai está envolvido com os marginais. Clara é feita refém pelos bandidos, Carlos Eduardo chega e consegue render Alexandre, que aceita devolver Colete se não for denunciado. Carlos Eduardo salva Clara e a beija apaixonadamente.

Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 64, quinta-feira, 16 de fevereiro – Colete finalmente percebe que Alexandre é um canalha. Irma consola a filha e Malaquias, envergonhado com o comportamento do pai, pede a ele que nunca mais o chame de filho. Dionísio se diz arrependido e tenta conseguir o perdão do filho. Malaquias pede a ele que desfaça pelo menos uma pequena parte do mal que causou às pessoas e encontre o filho de Clara. Colete vai com Irma para a casa de Clara, mas continua tratando a mãe com indiferença. Ao saber do fracasso do plano, madame Theréze desconfia de Fifi. Colete se recusa a ficar hospedada na casa de Clara e Carlos Eduardo oferece a casa da mãe para hospedar a menina. Pressionado pelo filho, Dionísio confessa que ajudou Alexandre a vender o filho de Clara. A notícia de que o Brasil entrou na guerra deixa todos muito preocupados. Otávio procura Ada, tenta uma reconciliação, mas é desprezado por ela. O beijo de Carlos Eduardo enche Clara de esperança e pede a ele uma noite de amor. Carlos Eduardo resiste, lembra Clara do trato que fizeram e admite que foi fraco quando a beijou. Otávio admite que errou, jura que já não tem nada com a meretriz e pede a Ada que esqueça todas as mágoas e acredite no amor. Os dois se beijam apaixonadamente. Emília e d. Querubina voltam de viagem. Germana diz a Melânia que com o Brasil na guerra será mais fácil provocar um acidente para matar Clara e Alexandre. Emília fica preocupada ao saber que Gustavo pode ser convocado para a guerra, vai vê-lo e diz que está apaixonada. Os dois se beijam e são flagrados por Nadir. Para se vingar de Linda, Alexandre entrega a Tonho o endereço da suposta casa de seu “anjo”. Malaquias procura Clara e diz que tem uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Ao saber que Clara pode encontrar o filho, Carlos Eduardo diz a ela que não permitirá que a criança venha viver sob o mesmo teto que ele.

Em Fascinação, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 65, sexta-feira, 17 de fevereiro – Clara jura para Carlos Eduardo que é o pai de seu filho, mas ele continua cego de raiva e não acredita nela. Clara diz que nunca teve nada com Alexandre e foi vítima de uma armadilha de Melânia, mas Carlos Eduardo a ofende e volta a dizer que não permitirá que traga a criança para viver em sua casa. Revoltada Clara diz a ele que entre os dois escolherá seu filho. Gustavo, envolvido com Nadir e Emília, está cada vez mais confuso e pede conselhos a padre Cirílo. Germana aconselha Melânia a usar Emília e d. Querubina para se aproximar de Clara e poder envenená-la aos poucos. Germana recebe carta de Dionísio, os dois se encontram na confeitaria e são flagrados por Gustavo. Alexandre diz a madame Theréze que Linda terá seu castigo. Dionísio diz a Germana que está decidido a contar ao filho que ela é sua mãe. Tonho chega ao bordel e desmascara Linda. Gustavo comenta com a mãe que encontrou a governanta na confeitaria com o delegado Dionísio. Germana proíbe Dionísio de contar a verdade ao filho, mas é tarde demais. Malaquias aparece e o pai revela a verdade. Diante do filho que abandonou quando nasceu, Germana diz que ele foi apenas um acidente que aconteceu na sua vida e sua frieza choca Malaquias. Germana volta para casa, conta a Melânia que amou Dionísio na juventude e a proíbe de contar seu segredo. Emília sugere a Gustavo que se casem para fugir da convocação para a guerra e fica surpresa com a reação dele. Clara volta ao bordel e oferece dinheiro a Alexandre para desmascarar Melânia.

Fascinação, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos