Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Pra voce como está indo a presidente Dilma?
Excelente?
Otimo?
Bom?
Razoavel?
Ruim?
Pessimo?
Deixou a desejar?
Nao sei
Ver Resultados

  • Currently 2.78/5

Rating: 2.8/5 (1452 votos)




ONLINE
1







 

 



Maria do Bairro

Maria do Bairro

Resumo dos próximos capítulos da novela Maria do Bairro

Resumo dos próximos capítulos da novela Maria do Bairro – o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Maria do Bairro que Vitória convence Luís Fernando a voltar para casa. Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 04, quinta-feira, 09 de fevereiro – Vitória apoia a ideia, mas o Sr. Fernando pede que Maria fique. Vitória coloca Dela Vega entre Luís Fernando e Maria dizendo que por causa de uma desconhecida, ele fica contra seu próprio filho. Soraia faz intrigas ao dizer para Wladimir e Vanessa que Maria pode ser filha do Sr. Dela Vega. Dela Vega convence Maria a ficar e diz que irá transformá-la, educá-la, e que a partir daquele momento, ela passará a dormir no quarto de hóspedes. Vitória pede para Soraia dizer a Luís Fernando que elas darão um jeito de expulsar Maria. Soraia e Maria discutem no corredor da casa e quase saem no tapa. Wladimir e Vanessa perguntam ao pai se Maria é sua filha. Soraia se aproveita da embriaguês de Luís Fernando e o seduz. Maria vai às compras e fica muito feliz por Vanessa estar junto dela e não desprezá-la como os demais. Vitória convence Luís Fernando a voltar para casa. Ao chegar, ele vê Maria limpa e arrumada, ela pergunta se ele gostou, e ele diz que seu irmão Wladimir sim, mas que ele jamais se apaixonaria por uma moça vulgar e oferecida como ela.

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 05, sexta-feira, 10 de fevereiro – Maria, rebelde, discute com Luís Fernando pela humilhação que a fez passar. Maria comenta com Lupe que irá revidar tudo o que fizerem para ela. Lupe aconselha Maria a mudar seus modos. Carlota destila seu veneno contando a Luís Fernando como seu pai trata Maria, e que ela irá acomodar-se no quarto ao lado do seu. Vitória, por telefone, comenta com o marido o ocorrido na volta de Luís Fernando. Soraia e Vitória tentam expulsar Maria. Dela Vega presenteia Maria com um coelho e, para espanto de Vitória e Luiz Fernando, a convida para sentar-se com todos à mesa com a família. Brenda tenta entrar em contato com Luís Fernando. Durante o jantar, Luís Fernando ofende Maria chamando-a de marginal. Carlota instiga e Maria revida jogando sopa no rosto de Carlota e na cabeça de Luís Fernando. Vitória e Luís Fernando ficam enojados com os modos de Maria à mesa. À noite, Luís Fernando, embriagado, vai até o quarto de Maria, que tenta tomá-la à força.

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 06, segunda-feira, 13 de fevereiro – Luís Fernando vai ao quarto de Maria e tenta tomá-la à força. Maria luta com Luís Fernando e os gritos dela acordam Vitória, que vai ver o que aconteceu. Maria acoberta Luís Fernando. Após o ocorrido, Luís Fernando tenta se aproveitar de novo, mas Maria o expulsa com um empurrão. Vitória o encontra caído no corredor. Lupe aconselha Maria a contar o que aconteceu para o Sr. Dela Vega. Maria pede para Dela Vega levá-la ao cemitério. Vitória e Fernando discutem sobre a atitude do filho. Dela Vega comunica a Vitória que sairá para passear com Maria. Luís Fernando acorda com o barulho de Maria e diz para Vitória que se isso continuar ele irá embora de novo. No café, Dela Vega ensina Maria a comer direito, Carlota sai. Vitória vê Dela Vega sair com Maria, Carlota chega para destilar seu veneno. No cemitério, Maria pede para a madrinha Cacilda que a ajude a melhorar Luís Fernando. Vitória, inconformada, desabafa com Soraia e esta diz que encontrou uma maneira de expulsar Maria da mansão. Brenda consegue falar com Luís Fernando por telefone, ele fica perturbado. Vitória vai à igreja pedir ao padre Honório que tire Maria de sua casa. Soraia vai ao quarto de Luís Fernando e diz que pode estar grávida. Vitória vai se queixar de Maria para padre Honório e pede a ele que tome alguma providência. Luís Fernando diz para Soraia que mesmo que esteja grávida, não se casará com ela. Soraia envenena Luís Fernando dizendo que Maria tomará o lugar de Vitória na casa. Maria e Dela Vega voltam do passeio com dois cabritos. Soraia e Luís Fernando riem de Maria, Dela Vega a defende, e Luís Fernando começa uma discussão com Maria. Eles quase saem no tapa. Carlota destila seu veneno para Vitória contando sua versão do ocorrido, e Vitória diz que os dias de Maria estão contados. Vitória comenta com Luís Fernando a conversa que teve com padre Honório. Luís Fernando pergunta a Wladimir se está apaixonado por Maria, e ele responde que que está apaixonado por ela é ele. Luís Fernando vai atrás de Maria para pedir desculpas e faz elogios. Carlota os observa. Padre Honório vai atrás de Dela Vega pedir para que Maria volte. Luís Fernando diz a Maria que está apaixonado por ela.

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 07, terça-feira, 14 de fevereiro – Luís Fernando diz a Maria que está apaixonado por ela. Soraia e Vitória os observa e percebem que eles não estão discutindo como de hábito. Maria diz a Luís Fernando que não acredita nele. Padre Honório comenta com Dela Vega que foi procurado por Vitória. Maria, distraída, esbarra em Wladimir e cai em seus braços. Dela Vega diz a padre Honório que se Vitória continuar a implicar ele sairá de casa. Maria conta a Lupe que Luís Fernando tentou se engraçar com ela. Lupe aconselha Maria a ter cuidado com Soraia, pois ela é invejosa e má. Dela Vega chega para almoçar e diz a Vitória que não adiantou ela ir se queixar com o padre Honório. Maria tenta se arrumar, mas fica toda borrada e desengonçada. Todos riem e debocham dela. Dela Veja levanta-se e limpa o rosto de Maria. Vitória fica furiosa e começa uma discussão entre eles. Luís Fernando insinua que Maria poderia ser sua irmã. Dela Vega e Luís Fernando discutem. Soraia envenena Vitória. Luís Fernando, embriagado e irritado, pede explicações ao pai. Dela Vega ameaça o filho e os dois se enfrentam. Lupe e Carlota discutem por causa de Maria. Luís Fernando e Dela Vega saem aos tapas, Carlota corre para contar a Vitória. Alarmados, todos descem para ver o que está acontecendo. Dela Vega pergunta a Luís Fernando o que espera para agredi-lo. Vitória discute com o marido e a acusa Maria de estar colocando o pai contra o filho. Soraia e Vitória pedem para que Luís Fernando que se alie a elas para expulsar Maria. Maria pergunta a Lupe se Luís Fernando foi abandonado por uma mulher. Lupe conta toda a verdade. Brenda comenta com uma amiga, que por capricho, reconquistará Luís Fernando. Maria conta a Lupe que está apaixonada por Luís Fernando. Dela Vega presenteia Maria com periquitos, que fazem barulho e acordam Luís Fernando. Lupe conta a Luís Fernando que Maria ganhou de seu pai. Irritado, Luís Fernando pede para chamar Vitória. Vitória desce e diz que soltará os periquitos de Maria, e ela a ameaça com uma pá.

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 08, quarta-feira, 15 de fevereiro – Vitória a enfrenta e Lupe tenta evitar o pior. Maria suplica que Vitória não solte os periquitos. Luís Fernando, do terraço, pede à mãe que dê um fim nos periquitos, e Maria vai tirar satisfações com ele. Wladimir confessa para Maria que gosta dela, mas ela não compreende. Lupe aconselha Maria a não contar o ocorrido para o Sr. Dela Vega que, ao chegar, pergunta o que houve com os periquitos. Maria não resiste e, emocionada, conta o ocorrido. Dela Vega vai tirar satisfações com Vitória, e ameaça Luís Fernando. Dela Vega sai para comprar mais bichos com Maria. Carlota corre para contar a Vitória que um carro acaba de chegar cheio de animais. Vitória discute com o marido e Dela Vega diz que tirará as mordomias de Luís Fernando. Luís Fernando ameaça ir embora e Vitória conta o que houve. Luís Fernando promete vingar-se de Maria. Wladimir se declara para Maria e diz que se apaixonou por ela. Luís Fernando ouve tudo. Maria confessa para sua arara que está apaixonada por Luís Fernando, ele ouve e diz que a ama. Maria e Luiz Fernando trocam juras de amor. Maria confessa que o ama desde que o dia que o viu na igreja de padre Honório. Wladimir e Vitória observam Maria e Luiz Fernando conversando no jardim. Luiz Fernando pede a Maria que não comente com ninguém o que acaba de acontecer entre eles. Wladimir pede explicações ao irmão sobre seu comportamento com Maria. Ele jura que só quer se divertir. Wladimir enfrenta Luiz Fernando e diz que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de Maria. Maria conta para Guadalupe que Luiz Fernando a beijou. Guadalupe tenta abrir os olhos de Maria dizendo a ela que Luiz Fernando não pode estar apaixonado por ela, pois eles pertencem a mundos diferentes. Luiz Fernando conversa com a mãe, diz que pretende terminar seus estudos e se casar com Soraia. Luiz Fernando convida Maria para ir à ópera e deixa Soraia furiosa. Soraia, Luiz Fernando, Maria e Wladimir chegam ao teatro. Durante o espetáculo Maria apronta o maior escândalo.

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 09, quinta-feira, 16 de fevereiro – Maria quase interrompe o espetáculo indignada com as cenas de tortura que acredita serem reais. Soraia tenta fazê-la calar a boca, mas as duas acabam se pegando em pleno camarote. Luiz Fernando se diverte com a situação. Eles deixam o teatro e a briga entre Soraia e Maria continua no estacionamento. Soraia volta para casa furiosa e amaldiçoa o dia em que Maria foi morar na casa dos De La Vega. Maria e Luiz Fernando voltam para casa juntos e ele se oferece para transformá-la numa jovem fina e educada para fazer uma surpresa para a família. Maria diz que não pode aceitar, pois ele vai se casar com Soaria e os dois discutem. Wladimir culpa Luiz Fernando pelo papel ridículo que Maria fez no teatro. Ele se diz arrependido. Durante o jantar Luiz Fernando comunica à família sua decisão de se casar com Soraia. Maria não consegue se controlar e, diante de todos, diz que não vai deixar que eles se casem. Vitória estranha a reação de Maria e a pressiona para que explique por que se opõe ao casamento de Soraia e Luiz Fernando. Ela fica sem ação, mas acaba contando que as duas brigaram no teatro. Maria conta para Lupe o que aconteceu e, chorando, diz que está sofrendo muito por que Luiz Fernando decidiu se casar com Soraia. Soraia liga para Vitória e diz que fará de tudo para expulsar Maria da mansão dos De La Vega. Wladimir confessa para Vanessa, sua irmã, que está apaixonado por Maria. Maria está no jardim cuidando de seus animais quando Wladimir aparece. Ele comenta que ao ver sua reação diante na notícia do casamento de Luiz Fernando percebeu que está apaixonada por ele e tenta convencê-la de que seu irmão só está querendo se divertir. Maria sai do banho e encontra Luiz Fernando em seu quarto. Ele jura que está apaixonado, mas ela não acredita e tenta expulsá-lo a vassouradas. Luiz Fernando, cheio de charme, jura que não pretende se casar com Soraia, e que só disse isso para ver sua reação. Maria acredita, e os dois se beijam. Soraia entra no quarto e flagra os dois.

Em Maria do Bairro, novela do SBT, resumo do capítulo 10, sexta-feira, 17 de fevereiro – Luiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama. Logo mais, diante de Soraia, jura que não sente nada pela catadora e que tudo não passa de um plano para expulsá-la da mansão. Os dois se beijam. Soraia pega um lenço usado por Luiz Fernando e leva para Calixta preparar um trabalho para conquistar definitivamente Luiz Fernando De La Vega. Maria conta para Guadalupe os planos de Luiz Fernando em transformá-la em uma garota fina e educada. Luiz Fernando começa a dar aulas de boas maneiras para Maria. Vitória fica sabendo e se preocupa com o súbito interesse do filho pela catadora. Maria está cada vez mais entusiasmada com as aulas de Luiz Fernando, mas sofre uma grande decepção ao entrar em seu quarto e flagrar Luiz Fernando aos beijos com Soraia. Desesperada, ela sai do quarto sem dizer nada e faz as malas decidida a ir embora para sempre da mansão. Soraia, diante de Luiz Fernando, finge um desmaio e diz ter certeza de que está grávida. Maria, chorosa, diz a Lupe que está indo embora por que descobriu que Luiz Fernando só está querendo se divertir com ela. Soraia diz a Vitória que Luiz Fernando vai ser obrigado a se casar com ela por que está grávida. Carlota tenta revistar a bagagem de Maria e acaba levando uma mordida. Guadalupe conta para Luiz Fernando que Maria foi embora da mansão e diz que ele é o culpado. Vitória, furiosa com a notícia, diz a Soraia que o filho que espera não pode ser de Luiz Fernando. Maria volta para o bairro onde vivia e os amigos ficam felizes ao vê-la. Soraia, cínica e dissimulada, jura que é apaixonada por Luiz Fernando e o acusa de tê-la obrigado a fazer amor com ele. Vitória conta para Fernando que Maria foi embora da mansão. Fernando pressiona Lupe e ela acaba contando que Maria foi embora por causa de Luiz Fernando. Furioso, ele vai até o quarto do filho e o culpa pela decisão de Maria. Fernando exige que o filho peça desculpas a Maria e a traga de volta, pois, caso contrário, não receberá um centavo de mesada. Luiz Fernando, sem entender a decisão de Maria, insiste com Lupe e ela acaba contando que a garota viu quando ele e Soraia se beijavam. Luiz Fernando chega ao bairro onde vive Maria.