Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Pra voce como está indo a presidente Dilma?
Excelente?
Otimo?
Bom?
Razoavel?
Ruim?
Pessimo?
Deixou a desejar?
Nao sei
Ver Resultados

  • Currently 2.78/5

Rating: 2.8/5 (1452 votos)




ONLINE
2







 

 



Mil e uma noite de amor

Mil e uma noite de amor

Novela “Mil e Uma Noites”: resumo dos próximos capítulos

Novela_Mil_E_uma_NoitesNovela “Mil e Uma Noites” – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Mil e Uma Noites” queAli Kemal deixa sua casa já que Yansel está com complicações em sua gravidez. No capítulo 039, quinta-feira, 23 de abril – Kerem fica chateado após a conversa com Sherazade. Bennu desiste da sua relação com Kerem. Onur tem outro crescimento profissional. Ali Kemal deixa sua casa já que Yansel está com complicações em sua gravidez. Fusun fica nervosa e Nadide e Burhan não sabem o que fazer. Já que Feride não consegue evitar o casamento, ela dá conselhos para Sherazade.

Novela “Mil e Uma Noites” Band: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 040, sexta-feira, 24 de abril – Uma decisão que Sherazade toma em relação ao seu casamento deixa Onur muito nervoso. Seval enfrenta dificuldades para deixar Kerem e Bennu próximos. Mihriban procura um novo emprego. A decisão que Burhan tomou em relação à sua herança deixa Sherazade chocada. Feride e Betul brigam.



No capítulo 041, sábado, 25 de abril – Sherazade não sabe se vai convidar Nadide e Burhan para o casamento. Ali Kemal quer se divorciar, mas Fusun não sabe que Yansel está grávida. Gani tem novas soluções para seus problemas financeiros. Melek está confusa ao saber dos sentimentos de Zafer por ela. Seval fica com medo que Kerem faça algo irresponsável. Sherazade prova seu vestido de casamento e Onur fica feliz com isso.

No capítulo 040, segunda-feira, 27 de abril – Todo mundo está feliz com o casamento de Sherazade e Onur. Enquanto isso, Kerem toma uma importante decisão, já que está sofrendo com seus problemas. Fusun fica brava com o presente de Nadide e Burhan para Sherazade. Mihriban começa a trabalhar na Binyapi.

No capítulo 041, terça-feira, 28 de abril – Ali Kemal e Yansel descobrem o sexo do bebê. Onur e Kerem brigam por questões de trabalho. Bennu está chateada com o comportamento de Kerem. O casamento dos sonhos espera por Sherazade e Onur. O que acontece um dia antes do casamento deixa todo mundo chocado. Sherazade tenta descobrir a melhor solução para acabar com esse caos.

No capítulo 042, quarta-feira, 29 de abril – Kerem está ficando cada vez mais próximo de Sherazade e isso deixa Bennu irritada. Onur e Yasemine começam a procurar os causadores do escândalo. Melek se esforça para negar o amor de Zafer. Onur faz uma coletiva para falar sobre o escândalo. Onur e Kerem discutem bastante. Kerem conta algo muito importante para Bennu.


No capítulo 043, quinta-feira, 30 de abril – Para não ser vista como culpada, Yasemin conta coisas importantes para Onur sobre Yale. Melek tenta fugir do amor de Zafer, mas não consegue. Ali Kemal ajuda Fusun assim que ele sai do hospital. Kerem se sente mal por terminar o relacionamento com Bennu.

No capítulo 044, sexta-feira, 01 de maio – Sherazade está surpresa com a proposta de Burhan. Yansel causa problemas, mas Ali Kemal não quer colocar em risco a relação dele com Fusun. Onur é absolvido de todas as acusações. Sherazade recebe uma nova oportunidade de emprego enquanto participa de um projeto de arquitetura. Onur se sente mal quando descobre que Sherazade vai abrir uma empresa de arquitetura com Burhan.

No capítulo 045, sábado, 02 de maio – O relacionamento de Kerem e Sherazade deixa muitas pessoas irritadas. Melek não consegue resistir à persistência de Zafer e chega ao seu limite. Seval se junta a Kerem e Bennu. Onur e Kerem brigam violentamente.

No capítulo 046, segunda-feira, 04 de maio – Depois de saber que seu melhor amigo tenta conquistar Scheherazade, Onur e Kerem decidem acabar com a sociedade Binyapi. Ahmed retorna para resgatar Sherazade. O irmão de Kerem reaparece para trazer problemas.

No capítulo 047, terça-feira, 05 de maio – Burak voltou a Istambul para visitar a família, mas a verdade é que ele foge de problemas nos EUA. Onur corre risco para defender Sherazade. Onur cometeu o erro de pagar a sua noite com Scheherazade com recursos da Binyapi.

No capítulo 048, quarta-feira, 06 de maio – Kerem tenta descobrir a verdade. Depois de assistir a uma gravação do hotel onde Onur passou a noite, Kerem está convencido de que era tudo um plano para atacar a Binyapi. Ele pede desculpas a Onur, Scheherazade e Bennu.

No capítulo 049, quinta-feira, 07 de maio – A empresa de Erdal solicita um novo trabalhador, de modo que os dois primos montam um plano para se infiltrar na empresa.

No capítulo 050, sexta-feira, 08 de maio – Erdal planeja assassinar Sherezade. Ela é sequestrada. Erdal planeja recuperar o documento que foi roubado. Um inocente se dá mal.

No capítulo 051, sábado, 09 de maio – Arzú pede hospedagem na casa de Burhan. Parece que suas intenções são boas, mas sua relação com Ali Kemal parece suspeita.

No capítulo 052, segunda-feira, 11 de maio – As coisas não estão bem entre os protagonistas de Mil e Uma Noites. Onur “cai nas redes” de sua ex-namorada, despertando o ciúme de Sherazade novamente. O presidente da Binyapi está relutante … mas a mulher insiste.

No capítulo 053, terça-feira, 12 de maio – O casal Onur e Sherazade sofrem com desconfianças. Mulheres se aproximam do proprietário do Binyapi e despertam o ciúme da jovem arquiteta. Ela especula sobre a conduta de seu amado. Apesar dos esforços de Onur para enterrar esses ultrajes, Sherazade continua desconfiada.

No capítulo 054, quarta-feira, 13 de maio – Sherazade se preocupa com a saúde de Kaan. Seu filho tem febre persistente e ela teme uma complicação grave. De repente, Sherazade desmaia.

No capítulo 055, quinta-feira, 14 de maio – Vale a pena o risco. Uma última chance aparece em Mil e Uma Noites. Onur e Sherazade estão convencidos de que é hora de deixar para trás as diferenças e se entregar ao amor. Entretanto, nem tudo é felicidade na família de Sherazade. Em um novo caso ousado de amor, Ali Khemal desencadeia a ira de Burhan.

No capítulo 056, sexta-feira, 15 de maio – Onur e Sherazade se dão uma segunda oportunidade de estar juntos. Ela confessa a Burhan que se comprometerá o seu amado de uma forma não convencional, a fim de evitar qualquer tipo de interferência que poderia afastá-los novamente. Eles estavam prestes a se casar, mas a cobertura da mídia sobre o casamento acabou arruinando o evento. Assim, na praia, ambos juram amor eterno em uma cerimônia íntima.

No capítulo 057, sábado, 16 de maio – As coisas não são como eram entre Onur e Sherazade. Ele não confia nela, Sherazade sofre com isso e decide enfrentá-lo: “o que você espera de uma esposa?” Ele, sem meias palavras, diz: “poderia ser mais distante dos amigos. Você é minha esposa.”

Fonte: “Mil e Uma Noites”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Uma novidade vai mudar a vida de Onur e Sherazade. A bomba explode quando o proprietário de Binyapi ouve “Sr Onur, eu trouxe sua filha … Ela é a filha de Nill, sua ex-namorada … Ela é sua filha”.