Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Pra voce como está indo a presidente Dilma?
Excelente?
Otimo?
Bom?
Razoavel?
Ruim?
Pessimo?
Deixou a desejar?
Nao sei
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (1451 votos)




ONLINE
1







 

 



O rei do gado

O rei do gado

Novela “O Rei do Gado”: resumo dos próximos capítulos

o_rei_do_gado_resumo_novela_globoNovela “O Rei do Gado”: a redação Rede Notícia divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela da Rede Globo “O Rei do Gado” que Jagunços planejam trair Regino. No capítulo 074 redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 23 de abril – Luana e Bruno conversam sobre o Senador Caxias. Rosa diz que quer se separar de Caxias. Dimas diz para Chiquita que ela pode trabalhar na casa de Bruno. Marcos chega na Fazenda do Araguaia. Marcos conversa com Donana e pergunta sobre o filho de Zé do Araguaia. Donana fica desconfiada e Marcos fala para Zé contar a verdade. Jagunços planejam trair Regino. Chiquita e o Senador voltam para Brasília. Liliana tenta acalmar a mãe. O Senador fala para Chiquita que vai mentir para a mulher e falar que a demitiu. Geremias dá um beliscão em Judite. Regino entrega as armas para os jagunços. Donana investiga origem do garoto. Marcos e Zé do Araguaia se divertem com conversa do menino. Léia diz para Ralf que vai alugar o apartamento do Rio de Janeiro. Judite e Rafaela falam de Geremias. Geremias se lembra da família.

Novela “O Rei do Gado” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos redigidos pela equipe Rede Notícia


No capítulo 075 redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 24 de abril – Rafaela fala para Judite que não está grávida. Marcos lembra de Rafaela. Bruno fala de Marcos com orgulho. Lia quer saber a verdade sobre filho do Zé do Araguaia. Donana sonda o marido e descobre a verdade. Filho do Zé brinca com Marcos. Donana manda Zé levar o filho embora e o garoto ouve. Marcos pede para Donana não mandar o menino embora. O garoto foge para a mata. Marcos volta para Ribeirão e conta sobre a viagem para Bruno. Lia conversa com Lurdinha sobre Aparício. Léia volta para São Paulo e é dura com Ralf. Investigador ouve conversa de Orestes com Suzane. Ralf ameaça bater em Léia. Otávio joga cartas com Geremias e sofre por causa de Rafaela. Lia discute com Marcos. Bruno chama Luana para visitar Geremias. Pirilampo manda Lurdinha esquecer Lia e ela diz que ele tem medo de mulher. Zé do Araguaia sofre com a falta do filho. Donana fica preocupada com o menino. O Senador Caxias fala sobre política e sente atração por Chiquita. Otávio visita escola da fazenda. Julia diz que Marcos está sofrendo. Bruno e Luana viajam para o sul de Minas. Geremias elogia Rafaela para Judite. Marcos encontra Liliana. Chiquita sofre com a mentira do Senador. Chiquita escreve uma carta para o Senador. Liliana diz para Lia que não vai mais perseguir Marcos. Rosa diz para Liliana que vai viajar para Brasília. Liliana deixa mensagem gravada na secretária eletrônica e avisa o Senador sobre viagem da mãe. O Senador Caxias chega em casa e não encontra Chiquita. Liliana briga com a mãe. O Senador Caxias sofre. Bruno e Luana irritam Geremias.

No capítulo 076 redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 27 de abril – Geremias fala para Bruno que perdeu o apetite. Bruno mostra documentos de Luana para Geremias. Eles discutem e Bruno manda Geremias chamar a polícia. Geremias enfrenta Bruno e ele diz que vai contestar o testamento. Bruno e Luana voltam para Ribeirão. Bruno fala para Marcos que Rafaela é uma golpista. Luana decidiu lutar pela sua herança. Léia reclama das atitudes de Ralf. Donana pede desculpa para o marido. Zé do Araguaia recusa o carinho de Donana. Léia decide tratar Ralf como um amante. O Senador queima a carta de Chiquita. Luana diz para Bruno que está com raiva de Rafaela. Otávio tenta abraçar Rafaela e ela o afasta. Geremias chama Judite para dormir com ele. Chiquita pede para o Senador assinar sua carteira de trabalho. O Senador manda Chiquita voltar para o trabalho. Avó materna do filho do Zé do Araguaia leva o menino de volta para a fazenda. Filho do Zé do Araguaia reclama que Donana não gosta dele. Marcos e Bruno falam sobre testamento de Geremias. Lia visita Saracura mas não o encontra. Regino conta para a esposa que está assustado. Jagunços dos sem terras expulsam o oficial de justiça. Rosa chega em Brasília e encontra Chiquita no apartamento do marido. Regino desaprova atitude dos jagunços. Donana leva comida para o filho do marido e sua avó. O Senador chega em casa e encontra apenas a sua esposa. Bruno descobre que o Senador Caxias pretende renunciar. O Senador manda a esposa embora pela saída de serviço. Bruno se preocupa com o Senador. Liliana fala com a mãe e descobre que ela está na rodoviária de Brasília. O Senador marca um encontro com Bruno. Lia conta para Liliana que seu pai vai renunciar ao cargo de Senador. Chiquita visita o Senador e descobre que Rosa não vai voltar para Brasília. Caxias volta para Ribeirão e Liliana abraça o pai. Luana diz para Bruno que quer provar que é Marieta.

No capítulo 077 redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 28 de abril – Rafaela diz para Geremias que está tentando lhe dar um neto. Marcos diz para Lia que amou Rafaela. Lia diz que Liliana ainda ama o irmão. Zé do Araguaia reclama que Donana não engravidou. Liliana quer saber porque o Senador não sente ciúme da mãe. Otávio ameaça acabar com a farsa de Rafaela. Léia reclama da roupa de Ralf. Bruno vai ao encontro de Léia e não leva Luana. Rosa chega de viagem e encontra o Senador em casa. Suzane convida Ralf para passar o fim de semana no Guarujá. Pirilampo encontra Lia e reclama da família dela. Rosa e Caxias trocam lamentos. Donana conversa com a avó do filho do marido. Caxias decide se separar de Rosa. Geremias encontra Tavinho na escola da fazenda. Judite avisa Rafaela que Geremias esta querendo um neto. Marcos e Lia conversam sobre Aparício. Luana ajuda a limpar seu quarto. Geremias desabafa com Judite. Rafaela pensa em Marcos. Bruno volta para Ribeirão e anuncia que vai se casar com Luana. Marcos fala para Bruno que Lia vai fugir com Aparício. Aparício diz que Bentão gosta de Lurdinha. Bruno fala para Lia ir atrás de Aparício. Rafaela diz que esta enjoada e Judite desconfia que ela esteja grávida. Judite fala para Geremias a novidade e ele se alegra. Léia chega em São Paulo e descobre que Ralf não esta em casa. Lia procura Aparício. Tavinho questiona Rafaela. Rafaela acha que esta gravida de Marcos.

No capítulo 078 redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 29 de abril – O filho do Zé do Araguaia se despede da avó. Senador Caxias diz a Bruno que decidiu renunciar. Liliana e Rosa conversam sobre Caxias. Chiquita chora. Ralf chega em casa e Léia o recebe aos berros. Donana observa o filho sorrindo. Rafaela se sente enjoada. Luana experimenta o vestido de noiva. Judite desconfia que o filho de Rafaela é do Marcos. Bruno e Marcos falam sobre Ralf. Léia e Ralf discutem e ela pergunta o que o amante foi fazer na fazenda. Ralf ameaça se separar de Léia e ela aceita a separação. Ralf bate em Léia. Bruno diz que quer ver Luana vestida de noiva. Donana e Zé do Araguaia falam sobre Luana. Marcos viaja para São Paulo e diz que vai matar Ralf. Bruno chega na casa de Léia antes de Marcos. Bruno pergunta a Léia se ela foi agredida por Ralf. Geremias pensa em comprar outra fazenda. Ralf e Suzane conversam sobre a fazenda. Geremias descobre que a fazenda é de Bruno Mezenga. Ralf diz para Suzane que vai vender a fazenda. Léia diz a Bruno que não quer falar com Marcos. Marcos chega na casa de Léia e é surpreendido por Bruno. O marido de Suzane chega na casa de Ralf e surpreende os dois na cama. Ralf chega em casa e encontra Marcos e Bruno. Bruno ameaça Ralf. Bruno diz a Marcos que Ralf bateu em Léia e ele resolve enfrentar o vilão. Geremias conta sobre a fazenda para Otavio. Léia descobre que Ralf estava vendendo a fazenda. Senador Caxias e Chiquita jantam juntos. Caxias entra no quarto da moça. Bruno descobre que Ralf quer vender a fazenda.


No capítulo 079 redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 30 de abril – Geremias quer ser o Rei do Gado e promete comprar fazenda de Léia. Rafaela diz que é uma grande besteira e discute com Otávio. Bruno investiga venda da fazenda de Léia. Ralf discute com Bruno. Bruno descobre que Geremias visitou a fazenda e foi para São Paulo. Ralf tenta acordar Léia. Rafaela e Otávio discutem. Ralf conversa com Geremias e acerta a venda da fazenda. Judite comemora a compra de Geremias. Léia diz para Ralf que não vai vender a fazenda. Geremias liga para Bruno e insulta o sobrinho. Otávio evita Rafaela e ela se preocupa com a gravidez. Léia diz para Bruno que deu uma procuração para Ralf. Bruno pega sua arma. Léia apanha de Ralf. Suzane liga para Ralf e irrita Léia. Marido de Suzane arma encontro com Ralf no Iate do Guarujá. Marcos chega no apartamento de Léia e diz que vai pegar a procuração que ela deu para Ralf. Léia pega Arma e guarda na bolsa. Bruno encontra Léia. Judite discute com Geremias. Ralf chega no Guarujá e encontra Suzane no barco que era de Léia. Orestes se apresenta para Ralf. Lia tenta falar com a mãe e não consegue. Luana fica preocupada. Marcos chega no barco e observa Ralf com Orestes. Bruno liga para Luana e avisa que está no Guarujá. Ralf dorme no barco e acorda no meio do mar. Bruno procura por Marcos e não o encontra. Marcos pega uma lancha e segue o Iate onde Ralf está preso. Donana conversa com filho e ele fala que ela parece avó. Bruno volta para São Paulo e avisa Léia para não assinar a escritura da venda da fazenda.

No capítulo 080 redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 01 de maio – Bruno volta para Ribeirão e continua preocupado com Marcos. Delegado devolve arma para Geremias. Rafaela testa a arma e a guarda embaixo da cama de Geremias. Marcos vê Ralf apanhando dos capangas de Orestes. Ralf é abandonado em uma praia deserta. Marcos volta para o Guarujá. Luana diz para Bruno que não pode renegar sua família. Marcos volta para São Paulo e diz para Léia que Ralf não vai voltar. Luana ouve Marcos dizer que Léia dormiu com Bruno. Geremias diz para Judite que quer comprar as fazendas de Bruno e reconhecer Luana como sobrinha. Luana se tranca no quarto e discute com Bruno. Regino se preocupa com jagunços dos fazendeiros. Senador se preocupa com grupo de Regino. Rosa reclama que o Senador não liga para casa. Bruno vê notícia sobre Regino no jornal. Lia reclama que Luana arruma a casa e continua com comportamento de roceira. Geremias pensa em Luana. Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia. Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi. Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana. Luana discute com Bruno. Léia se preocupa com Ralf. Senador resolve viajar para o acampamento de Regino. Geremias viaja para Ribeirão. Bruno conversa com Luana sobre o casamento. Lia descobre que Pirilampo e Saracura compraram um circo. Geremias chega na casa de Bruno.

No capítulo 081 redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 04 de maio – Bruno manda Geremias voltar para Minas. Judite diz que Geremias foi buscar Luana por causa do ódio dos Mezenga. Geremias conta para Luana que não roubou o irmão dele e perde perdão para a sobrinha. O Senador chega no acampamento de Regino. Luana decide conversar com o tio. Geremias diz que quer Luana com ele em Minas. Luana agradece Geremias e decide ficar com Bruno. Léia liga para Marcos e diz que encontraram um corpo na praia. Luana fica irritada com comentário de Marcos. Geremias volta para casa e diz que vai esperar por Luana. Rafaela e Otávio se preocupam com o testamento. Judite insinua que Rafaela pode não ser uma Berdinazi. Rafaela diz para Otávio que quer se apaixonar por ele. Judite conta para Geremias que Rafaela está grávida de Marcos. Marcos se recusa a conversar com Lia. Senador comemora negociação de terras. Regino comemora com os amigos. Rosa reclama que Chiquita atendeu o telefone. Bruno convida Zé do Araguaia e Donana para o casamento e diz que vai mandar o avião buscá-los. Suzane visita Léia e pergunta por Ralf. Bruno lamenta a teimosia de Geremias. Geremias quer a escritura definitiva da fazenda de Léia. Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela.

No capítulo 082 redigido pela equipe Rede Notícia, terça-feira, 05 de maio – Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda. Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio. Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto. Luana fala para Bruno que vai para a fazenda do tio e volta. Bruno fala que se ela for é para não voltar. Marcos tenta convencer Luana a ficar. Bruno manda Dimas levá-la ao aeroporto. Detetive Clovis encontra com Orestes para falar de Ralf. Marita procura Ralf na casa de Léia. Lia visita ônibus de Pirilampo e Saracura. Dimas conta para Bruno que Luana foi calada até o aeroporto. Lia se despede de Bruno e viaja com Pirilampo. Judite recebe Luana com alegria e Geremias comemora. Luana não aceita ajuda de Judite. Marcos fala para Léia que Lia viajou com Pirilampo. Bruno avisa Donana que não vai ter casamento. Bruno se preocupa com o filho de Luana. Luana ajuda Judite. Rafaela e Otávio conversam sobre Luana. Julia avisa Bruno que precisa desmarcar o casamento. Geremias dá um relógio para Luana. Geremias diz que vai acabar com os Mezenga e Luana fica triste. Bruno viaja sem rumo.

No capítulo 083 redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 06 de maio – Liliana manda Chiquita avisar o pai que não vai ter casamento. Bruno chega na fazenda do Araguaia e desabafa com os amigos. Geremias promete contratar uma professora para Luana. Marcos se preocupa com Bruno. Geremias sente o bebe de Luana. Geremias manda Judite jogar fora o enxoval do bebe. Chiquita tenta seduzir o Senador. Detetive Clóvis liga para Léia e pergunta por Ralf. Marcos fala para Léia reconhecer o corpo encontrado na praia. Bruno pesca no Araguaia. Luana mostra roupas de bebe para Judite. Léia não reconhece o corpo. Marcos fala com Léia pelo telefone sobre a morte de Ralf. Suzane discute com Marita. Clóvis ouve conversa de Suzane e Orestes. Liliana encontra Marcos e eles discutem a paternidade do filho. Marcos chama Liliana para jantar. Judite conta segredos de Rafaela para Luana. Geremias ouve conversa de Luana. Marcos é gentil com Liliana. Eles se divertem e Rosa se preocupa com a demora da filha.

No capítulo 084 redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 07 de maio – Marcos escreve um documento reconhecendo que é pai do filho de Liliana. Bruno fala de Lia para Donana e cuida do gado. Marcos manda Dimas entregar o documento para Liliana. Rosa não recebe carta de Marcos. Senador beija Chiquita e pede desculpa. Detetive Clóvis leva Marita para reconhecer corpo do afogado. Ela garante que não é o Ralf. Marita visita Léia e conta que Ralf não está morto. Marcos encontra Liliana e entrega a carta. Liliana se emociona. Rosa discute com Marcos. Rafaela pergunta de Luana para Judite. Léia tranquiliza Marcos. Bruno fala com Marcos e diz que não sabe quando vai voltar. Geremias diz que vai trocar o sangue do filho de Luana e ela fica irritada. Léia convida Marita para jantar. Luana sofre com ódio entre Mezengas e Berdinazes. Chiquita faz jantar especial para o Senador. Ele reclama e Chiquita sofre. Judite fala para Luana pensar no seu filho. Geremias convida Luana para comprar um berço. Zé do Araguaia fala que o filho de Bruno vai herdar fortuna do Berdinazi. Marcos cuida dos negócios. Clóvis conta para Orestes que o corpo não foi reconhecido. Luana mostra novo enxoval para Judite. Luana descobre que o primeiro enxoval sumiu e ameaça ir embora. Geremias acalma Luana.

No capítulo 085 redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 08 de maio – Geremias pede para Luana esquecer Bruno. Bruno conversa com Zé do Araguaia sobre Luana. Marcos conversa com Dimas sobre Geremias. Luana diz que Bruno ia comprar uma fazenda pra ela e Geremias diz que ela vai herdar tudo dele. Rafaela e Tavinho se preocupam. Luana ajuda Judite a arrumar a casa e encontra as roupinhas do bebe no quarto de Geremias. Luana pensa que Geremias irá matar seu filho quando nascer por ser um Mezenga. Marcos liga para Bruno e diz que Léia pediu para que ele esteja presente quando ela assinar a venda da fazenda. Judite briga com Geremias sobre as roupinhas e ele não entende nada. Geremias e Luana conversam sobre as roupas. Geremias planeja algo contra Rafaela. Marita chega a casa de Leia e fala que a mãe do Ralf vai chamar a polícia para achar ele. Léia diz que Ralf esta vivo e morando no Uruguai com o dinheiro que roubou. Bruno embarca para São Paulo. Luana pede para ir com Geremias para São Paulo. Donana se preocupa com o sumiço do filho. Bruno acha o menino dentro do avião e decide leva-lo com ele. Geremias e Luana embarcam para São Paulo. Rafaela fica enciumada. Bruno manda seus funcionários cuidarem do menino enquanto ele vai para São Paulo. Zé do Araguaia se preocupa. Bruno e Marcos chegam na casa de Léia. Léia fala para Bruno que Ralf a roubou. Zé do Araguaia diz a Donana que não achou o filho. Bruno e Léia chegam a audiência e Geremias se irrita. Bruno provoca Geremias. Bruno e Luana se encontram. Luana vai embora com Geremias. Geremias leva Luana para comprar o berço. Luana e Geremias jantam juntos.

No capítulo 086, segunda-feira, 11 de maio – Tavinho conta para Judite que Rafaela está grávida. Lia diz que vai contar para Bruno que Pirilampo está comprando boi. Bruno volta para Ribeirão e encontra o filho de Donana vestido. Marcos liga a televisão e o menino se assusta. Donana e Zé do Araguaia continuam preocupados e Bruno conta que ele está na sua casa. Marcos acha que Léia deve procurar a polícia. Léia descobre que Clóvis está procurando Ralf. Geremias volta para a fazenda e conta sobre a viagem para Judite. Luana mostra berço para Judite. Geremias comemora gravidez de Rafaela e diz que vai comprar um caminhão de fraldas. Clóvis visita Léia. Lia volta para Ribeirão e encontra Rafael na mesa. Rafaela estranha comportamento de Geremias. Bruno fala com funcionários da fazenda de Geremias. Bruno visita Pirilampo no ônibus. Luana conta para Judite como foi o encontro com Bruno. Geremias fala que Tavinho vai ajudá-lo na nova fazenda. Senador encontra com políticos e Chiquita se intromete no assunto. Rosa fala com Liliana sobre atuação de Caxias. Chiquita pede desculpa. Lurdinha fala para Julia que é feliz. Marcos fala com Pirilampo e elogia o ônibus. Bruno implica com Lia e Aparício. Rafaela reclama do comportamento de Geremias. Bruno se preocupa com segurança das viagens da filha. Rafaela reclama do tio para Judite. Rafaela pega arma de Geremias. Bruno viaja para o Araguaia e leva Rafael com ele. Marita visita Léia e elas estranham que Ralf não entrou em contato com a mãe. Léia fala com Marcos sobre conversa com Marita e pede para ir para Ribeirão.

No capítulo 087, terça-feira, 12 de maio – Donana e Zé pergunta sobre viagem para Rafael. Ele conta conversa de Bruno e Zé se preocupa. Bruno chega na fazenda de Geremias. O tio está na nova fazenda. Bruno e Luana se abraçam e ela se recusa a voltar para Ribeirão. Bruno insiste e Rafaela fala para Luana ir embora. Chiquita conversa com o Senador sobre política. Caxias demite Chiquita, mas ela pede uma noite especial. Bruno se despede e diz que volta para buscar Luana. Luana diz para Judite que está indecisa. Judite fala que, se Luana for embora, vai começar uma guerra. Geremias manda Tavinho aumentar o salário dos funcionários da nova fazenda. Bruno pula a janela do quarto de Luana. Rafaela tenta enganar Judite e fala que seu filho é do Tavinho. Léia chega em Ribeirão. Judite ouve conversa de Luana com Bruno. Filho de Donana diz que quer estudar e beija a mãe. Marcos chama Léia para um passeio. Judite estranha que Luana não acordou. Geremias chega na fazenda. Rafaela fala para Judite que vai contar para o tio que Bruno dormiu com Luana. Luana conta a verdade para Geremias. Clóvis fala com Marita e questiona se ela acredita que Ralf está vivo. Léia e Marcos falam sobre Luana. Rafaela reclama com Geremias que ele sempre perdoa Luana. Geremias diz que Rafaela deve se mudar para a nova fazenda e ela fica chocada. Ela pensa em matar o tio.

No capítulo 088, quarta-feira, 13 de maio – Rafaela decide ficar perto do marido. Bruno diz que Léia pode ficar em Ribeirão. Marcos diz para Bruno que Detetive Clóvis sabe que Ralf foi surrado na praia. Detetive Clóvis visita Orestes. Um pescador presta depoimento sobre Ralf na delegacia. Bruno acalma Léia. Geremias visita o cafezal e ouve tiros. Um tiro atinge o peito de Geremias. Rafaela limpa arma e guarda no quarto do tio. Marcos recebe visita do marinheiro Geraldino. Funcionários da fazenda socorrem Geremias. Rafaela irrita Luana. Judite, Luana e Rafaela correm para o hospital onde Geremias foi internado. O detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá. Médico informa que Geremias está na UTI. Luana liga para Bruno e conta sobre o crime. Delegado investiga caso de Geremias. Marcos e Bruno viajam para Minas. Delegado visita a fazenda. Liliana fala para Léia que Marcos reconheceu o filho. Senador Caxias faz discurso sobre reforma agrária. Bruno chega em Minas e falam com o delegado. Marita reconhece medalha de Ralf encontrada na areia da praia. Geremias delira e acusa Bruno. Rafaela conta para Marcos que está grávida dele. Luana diz para Bruno que vai ficar na fazenda. Rafaela pede para Bruno ficar em Minas até o tio melhorar. Senador fala sobre política com amigos do partido. Geremias pede para ver Luana e diz que Bruno atirou nele. Marcos diz que não acredita que Rafaela está grávida de um filho dele. Luana volta do hospital e Bruno resolve ir para Ribeirão. Luana acredita em Geremias.

No capítulo 089, quinta-feira, 14 de maio – Senador Caxias questiona se sua luta valeu a pena. Chiquita tenta seduzir o Senador. Bruno chega em Ribeirão revoltado com Geremias. Marita liga para Léia e a acusa de matar Ralf. Geremias piora e Médico diz para o delegado que ele não tem chance de sobreviver. Geremias acorda, tenta se levantar e cai da cama. Marcos conta para Léia que Rafaela tentou dormir com ele. Tavinho resolve voltar para Minas. Detetive Clóvis conta história de Ralf para o delegado do Guarujá. Delegado de Minas diz que vai procurar a bala no cafezal. Luana sofre e diz para Judite que ama Bruno. Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia. Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela. Ele confirma que Bruno atirou nele e pede para ver Luana. Rafaela fica revoltada. Geremias se recusa a depor e o Delegado diz que vai intimar Bruno para um depoimento. Geremias confirma para Luana que Bruno atirou nele, mas não vai por na cadeia o pai do seu neto. Bruno recebe ligação do delegado de Minas. Geremias volta a ter febre. Judite visita Geremias. Rafaela enterra bala que atingiu o peito do tio. Bruno encontra o delegado em Minas e leva testemunhas. Bruno e o delegado visitam Geremias.

No capítulo 090, sexta-feira, 15 de maio – Lia chega em Ribeirão, abraça a mãe e diz que vai se casar. O Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai. Bruno pensa em Luana e sofre. Rafaela tenta seduzir Tavinho e não consegue. Geremias recebe alta. O Detetive Clóvis liga para Bruno e diz que Ralf está morto. Geremias diz para Luana que viu Bruno atirar e que não vai denuncia-lo, desde que Luana se afaste do sobrinho. Geremias fala para o delegado que não viu Bruno no cafezal. O Delegado diz que vai continuar a investigação. Léia viaja com Bruno para prestar depoimento no Guarujá. 150.

Fonte: capítulos “O Rei do Gado”, novela da Rede Globo