Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Pra voce como está indo a presidente Dilma?
Excelente?
Otimo?
Bom?
Razoavel?
Ruim?
Pessimo?
Deixou a desejar?
Nao sei
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (1451 votos)




ONLINE
1







 

 



Sedução

Sedução

Na longa estrada da vida Querido (nome),
Você ainda não percebeu que eu gosto muito de você. Embora nunca tivesse tido qualquer contato mais próximo, eu sempre faço questão de ser mais feminina, parecer mais doce e carinhosa, se você está por perto.
Sabendo que você é verdadeiro e não esconde seus sentimentos, resolvi escrever esta cartinha. Também sei que, se um dia você resolver ficar comigo é porque estará mesmo decidido, e isto vai me deixar muito bem comigo mesma.
Sei que você tem as suas dúvidas, mas tenha a certeza, eu me sentirei muito feliz se conseguir dar a você, com meu amor e carinho, muita felicidade, além da realização dos seus sonhos românticos.
Outro motivo que me fez escrever esta carta foi observar à distância o seu modo de ser. Apesar de parecer impetuoso e exigente, você tem sempre guardado um sorriso cordial e generoso, que inspira solidariedade e uma boa dose de romantismo.
Não estou querendo jogar confete, ou simplesmente convencê-lo a ficar comigo, pois imagino que você não vai gostar de uma atitude deste tipo. No entanto, saiba que eu estou determinada. Aceito o desafio com coragem e força. Quero fazê-lo feliz, e também ser feliz ao seu lado.
Conte com o meu carinho e a minha energia, estou certa de que posso acompanhá-lo sem medo, pela "longa estrada da vida"!
Um beijo, (assinatura)






Uma admiradora secreta

(nome) ,

Com esta cartinha quero aguçar a sua curiosidade. Você não pode imaginar quem seja a sua maior admiradora, aquela que fica a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonho com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo.
É uma admiração enrustida, que não tive ainda coragem de confessar. Quem sabe logo chegue a hora de me declarar, mas por enquanto quero curtir o prazer de ser apenas sua admiradora. Aquela que secretamente sente amor por você. Você saberá um dia que eu te quero, e o meu grande sonho é ser sua namorada.
Quando passam muitos dias e eu não te vejo, aí é que percebo o quanto gosto de você. Fico indócil, não tenho parada, não consigo me concentrar em outra coisa, só consigo pensar em você, nesse amor que por enquanto é apenas um sonho.
Espero que ainda não saiba quem é que está apaixonada por você. Quero por algum tempo continuar desfrutando o prazer do anonimato. Mas chegará o dia em que finalmente eu resolva me declarar. Eu te amo e você não faz ideia de quem eu sou. É emocionante!

Logo este mistério vai acabar.



Sou louco, mas nunca burro Querida (nome),
Eu devo ser mesmo um tonto, um mané, por ter esperança de que um dia você vai deixar eu me aproximar, e declarar que eu te quero. Nunca recebi de você a mínima atenção, um sorriso, um olhar, nem mesmo quando fomos apresentados um aperto de mão.
Só mesmo se eu fosse uma besta, um alienado, eu poderia sonhar com essa chance. Na verdade, eu hoje estou com a cara mais idiota do mundo, sonhando com a possibilidade de ter ao menos um minuto da sua atenção, posto que, nunca percebi a mínima intenção de sua parte.
] Para falar a verdade, eu sempre fico apalermado quando estou perto de você. Mas acontece que este soronga também tem o seu momento de muita idiotice, a ponto de se inflar como um balão de tanta coragem, enfrentar sua superioridade e declarar esta insensatez.
Eu sou mesmo um idiota da pior espécie, e com a coragem do cara de pau, confesso que estou apaixonado por você. Seja como for, a verdade é que não podia passar de hoje esta confissão. Faço por carta, por saber que minhas pernas iriam tremer na hora H.
Desculpe, continuo sendo um louco, mas a esperança é sempre última que morre.
(assinatura)





Seu admirador secreto Querida (nome),

Sei que você nem sequer imagina quem é o seu maior admirador, o cara que fica sempre a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-la. É uma admiração enrustida que um dia espero, vou criar coragem e confessar.
Quem sabe logo chegue o dia e a hora de me declarar, mas, por enquanto, quero curtir o prazer de ser apenas o seu admirador anônimo, aquele que secretamente sente amor por você. Sem dúvida saberás um dia que eu te quero, e ser seu namorado é o grande sonho de minha vida.
Quando as oportunidades de te ver vão ficando mais raras, aí eu percebo o quanto gosto de você. Fico indócil, não tenho parada, a concentração em outra coisa torna-se impossível e só consigo pensar nesse amor escondido que está me sufocando.
Espero que ainda não conheça a identidade deste seu apaixonado. Quero continuar desfrutando o prazer do anonimato, até o dia em que, finalmente, eu resolva me declarar. Você é o meu grande amor e não tem nem idéia de quem sou eu. É muito emocionante!

Um dia o mistério vai acabar!
(pseudônimo)


Balada que marcou

Querido (nome),

Você sabe que eu nunca esqueci aquela madrugada. Lembro-me quando você sumiu da balada sem me dizer nada... E eu, que naquela altura acreditava ter encontrado o cara! Espirituoso e gentil, cheio de conversa agradável, que parecia também sentir atração por mim. Isso vai dar samba, pensei.
Mas a coisa começou mal, por isso estou escrevendo essa cartinha. Tenho esperança que esse encontro não termine sem continuidade, espero vê-lo outra vez. Não sei por que, mas ao desaparecer sem despedida, deixou um clima de mistério, e a sua presença marcou.
Não consegui esquecê-lo até hoje. Tenho muita esperança de tornar a vê-lo, para continuar aquele papo cabeça, que foi cortado pelo seu desaparecimento inesperado. Será que me enganei e a atração que parecia ser mútua era só de minha parte.
Prefiro acreditar ter sido um motivo inadiável que forçou o seu sumiço sem um misero tchau. Não pode ter sido uma atração tão fugaz, pois senti nos seus beijos um calor especial. E eu espero ter correspondido o suficiente para marcar, ao menos um pouquinho, aquele momento feliz.
O motivo especial que afastou você de mim naquela hora, não devia ter sido tão forte, tão difícil de superar. Esqueça o incidente. Eu já esqueci.
Vamos ter um novo encontro?

Beijos da,
(nome)







Um namorado feito sob medida

Querido (nome),

Você sabia que sinto muita falta do seu papo inteligente, das sacadas geniais que só você consegue inserir em qualquer assunto. Não foi à toa que me aproximei, pois, em primeiro lugar, te acho uma pessoa de muita cultura geral. Não é daqueles que só falam de futebol.
Você tem uma personalidade forte que sempre tende a se sair bem em suas empreitadas. Seu futuro projeta lances que nunca serão uma cópia do passado. Além de ser um cara aberto, não se preocupa em segurar nada do que ganha. Importante para você é viver o presente.
Confesso que te acho abençoado, por isso pensa no futuro com sonhos acalentados no coração desde o princípio de sua vida. É realmente uma pessoa diferenciada, por isso me apaixonei por você. Esta cartinha diz tudo o que eu nunca tive coragem falar. Eu te amo.
Esse amor veio em consequência do que você representa: Alguém alegre e atraente, que sabe cultivar a inteligência que Deus lhe deu. Estas linhas foram escritas depois de muita observação, para dizer que as suas qualidades são tudo que sonhei para meu namorado.
Espero que obtenha a resposta que é o meu sonho, um namorado feito sob medida, e que me ame também.

Beijinhos,
(assinatura)



É verdade, nos amamos Querido amigo (nome),

Depois de remoer tudo o que conversamos, resolvi me abrir com você e dizer o que penso de nossa já velha amizade. Estou careca de ouvir de sua boca que tem grande atração por mim, mas teme iniciar um romance, pois estaria pondo a perder uma velha e boa amizade.
Mas não há risco disso acontecer, já temos um passado de entendimento e uma relação amigável de dar inveja a nossos amigos comuns. Estou me declarando. O nosso caso já passou de simples amizade. De minha parte sinto uma chama muito forte evidenciando que estou apaixonada.
Você também já disse que gosta de mim. Nunca se abriu por temer o que um romance pode fazer com a gente, pois já viu caso semelhante e teme arriscar, botando tudo a perder. Eu lhe digo que isso é uma bobagem, pois sei que você também me quer.
Pelo instinto percebo isso. Acontece que é muito tímido, prefere guardar esse amor num canto de seu peito, não teve ainda a coragem de encarar o fato. Por isso só me restou me declarar. Desculpe este ímpeto, mas precisava me abrir com você.
Está claro meu querido, vamos deixar de lado o entretanto, e vamos direto para o finalmente, nada temos a perder. Metade do caminho já é conhecido e nada de mal pode acontecer com nossa relação. Somos livres e podemos aceitar o velho ditado: A amizade está sempre a um passo do amor.

É mais do que hora. Um beijo.
(assinatura)

Vamos aproveitar o fim do verão Querido (nome),

O verão vai terminando devagarzinho, e mesmo que o processo de aquecimento terrestre misture dias radiosos com momentos chuvosos, nunca faz frio. A estação do sol e do calor que ainda perdura, leva a uma inevitável predisposição para o amor.
Uma simples aproximação casual entre duas pessoas, fica mais calorosa. E parece que as pessoas ficam mais soltas, comunicativas, sendo mais fácil dar início a um romance. Eu acho que isso está ocorrendo entre nós.
Nos nossos papos aparecem dicas que, inevitavelmente, se encaminham para um namoro. Na verdade, estamos muito propensos a abrir nossos corações, deixando o caminho livre para o amor entrar.
Estou escrevendo esta cartinha, em um ato que me ajuda a superar a minha timidez. Assim consigo afirmar que estou apaixonada por você, e vejo oportunidade neste fim do verão, para que os nossos corações aquecidos se aproximem.
Observando melhor suas atitudes, sinto que você também me quer. Por conta dessa atração, que me parece ser mútua, fico aguardando uma resposta. Se for como espero, vai me fazer a mulher mais feliz deste verão.
Quero ter a oportunidade de amá-lo, com todo o calor que trago no coração.

Beijos,
(assinatura)